terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os Tempos do Apocalipse - Radiações (2)

- Em 1960 as populações da fronteira do México foram atingidas por estranhas pertubações: as pessoas tinham inteloráveis sensações de calor, a pele  tornava-se rubra como sob o efeito de uma queimadura

 Presumiu-se que a água da chuva que bebiam se tornara radioativa devido às explosões nucleares americanas do Nevada.
- Após as explosões russas na Mongólia e no Paçífico, os habitantes da cidade de El Peten, na Guatemala, ficaram quase todos doentes. Houve numerosos mortos. Como se as nuvens tivessem transportado o pólen da morte através dos continentes e dos mares! E, fora  de facto o que acontecera.
Existem correntes poderosas e rápidas na alta atmosfera, as jet-streams. Elas são muito conhecidas dos aviadores e podem fazê-los ganhar uma hora em trajectos de 3 a 4000 quilómetros.
As jet-streams servem-se  com certa regularidade dos corredores aéreos que se transformam em autenticos «vales da morte» quando estão carregados de  partículas radioactivas.
As jet.streams depositam os seu pólen irradiado sempre nos mesmos locais do globo.
Essas deteriorações das condições biológicas naturais e a ameaça que vem pesando sobre a nossa descendência, são os indícios clínicos da psicose de resignação que pulula actualmente, como se o fim do mundo fosse  para amanhã. (continua ... )

Nenhum comentário: